Limão clareia os dentes?

Já recebemos diversas esta dúvida, limão clareia os dentes? A resposta é fácil: sim limão pode ser utilizado para fazer clareamento dos dentes. Na composição dlo limão encontramos o ácido cítrico, que é um agente clareador bastante, como quase todos os tipos de ácidos.
clareamento dentario limãoPara fazer este tipo de clareamento dental caseiro, basta espremer o limão e utilizar um algodão para esfregar levemente nos dentes por alguns minutos. Mas não exagere, pois o clareamento nunca irá ficar todo por igual, algumas partes dos dentes vão ficar mais claras do que outras. Tenha também em consideração que as obturações feitas com resina, que possam estar amareladas, não irão ficar mais claras. Se obturou dentes da frente, não faça este tipo de clareamento.
Se mesmo assim quiser clarear os dentes com limão, use sempre uma pasta de dente para dentes sensíveis e faça bochecho com algum elixir bucal, o uso prolongado do limão pode causar um problema bastante grande de sensibilidade dentária (o grau de acidez do limão pode variar bastante, clareando mais ou  menos, assim como causando maior ou menor sensibilidade nos dentes).

Não faça o clareamento dental com o limão mais do que duas vezes por dia, e só faça durante 1 semana. Para repetir o procedimento de branqueamento faça sempre um intervalo de 15 dias.

6 ideias sobre “Limão clareia os dentes?

  1. Muito legal a dica, comecei o meu essa semana msm… O unico problema é a sensibiblidade, mas vale a pena, porque isso pode ser resolvido com creme dental para dentes sensiveis, tipo Sensodyne…

  2. aíí e amei essa dica de como clarear os dentes AMEI essa dica e é bem facil de fazer essa dica caseira ,vou fazer em casa obg pea dica :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>